quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mais um dia!

Um dia passa, tantos sentimentos, tanta pouca vontade de contínuar esta romaria de rotinas impostas pela sociedade que nos sobrecarga de imposições!
Acordei um destes dias, entre tantos outros, e apercebi-me do quanto me sinto só, da necessidade que tenho de me sentir amado e desejado. Felizmente tenho amigos e família que me adoram incondicionalmente, apesar de todos os meus defeitos e opções. Mas estes sentimentos não são suficientes para preencher o vazio que sinto, a falta de toque, de sedução.
Mas chego à conclusão, de que se dermos demasiada importância a tamanha falta, que afinal, é a falta de tantos, acabarei por me afundar no meu próprio Eu, e acabo por não saborear as coisas boas da vida, e não serei capaz de retribuir o amor que me dão.
Portanto, o único caminho a seguir, é aquele que traçamos diariamente. E nunca fugir à nossa própria essência, aquilo que realmente nos motiva, e que nos faz ser o ser.
Mais um dia, ou um dia a mais? Apenas vive um dia de cada vez...

Sem comentários: